Re: (Espero que final) Por favor, me tirem dessa lista.

Eu entendi muito bem, acho a idéia boa, sei que é possível fazer,
não sei exatamente como se faz e não estou muito inclinado
a gastar tempo lendo a documentação do majordomo para aprender.
Se alguém estiver interessado, o majordomo está aqui:

http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/bobo

[]s, N.