Re: Por favor, me tirem dessa lista.

On Wed, Jan 09, 2002 at 06:58:18PM -0200, Rodrigo Bastos Ferreira wrote:
> [...]

Sinto muito ter de incomodar *todos* os outros quase 400 membros
da lista repetindo isso pela milésima vez, mas as instruções
estão em

Se por qualquer motivo for excessivamente difícil seguir as
instruções escreva para o administrador da lista (eu).
O que você *nunca* deve fazer é incomodar todos os membros da
lista com suas dificuldades com o uso do correio eletrônico
e do majordomo: eles não se inscreveram nesta lista para
receber este tipo de mensagem.

Em tempo, o autor da primeira mensagem já foi excluido da lista
e o autor da segunda o será também imediatamente após o envio
desta mensagem.

[]s, N.