Re: Por favor, me tirem dessa lista.

Sauda,c~oes,

Copiei a mensagem abaixo de uma lista que discute
LaTeX para apresentá-la a esta lista e também para
comentar a linha que aparece ao final de cada uma
delas: Nicolau, seria muito difícil colocar este
procedimento em prática? Muitas outras listas
o adotam também.

[]'s
Luís

===
A Linux Gazette esta publicando uma serie de artigos chamada
"Writing Documentation". A parte 1, publicada na LG 73 trata de POD (Plain
Old Documentation). A parte 2, na LG 74, fala do LaTeX e a parte 3, ainda
nao publicada, tratara do Docbook.

A HP da LG : www.linuxgazette.com

Amplexos,

Paulo Motta