Re: (Espero que final) Por favor, me tirem dessa lista. (Agora sim, final)

-----Mensagem original-----
De: Nicolau C. Saldanha <nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Sábado, 19 de Janeiro de 2002 12:52
Assunto: Re: (Espero que final) Por favor, me tirem dessa lista.

>Eu entendi muito bem, acho a idéia boa, sei que é possível fazer,
>não sei exatamente como se faz e não estou muito inclinado
>a gastar tempo lendo a documentação do majordomo para aprender.
>Se alguém estiver interessado, o majordomo está aqui:
>
>http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/bobo
>
>[]s, N.

Nicolau,

Sua página com o Majordomo apresenta problemas, mas sempre configurei
o recurso da seguinte forma (inserir no arquivo de configuração):

message_footer << END
Frase de informacao
Frase de informacao
 -
Alguma outra informacao
END

Lembro que o "-" insere uma linha em branco.
O processo é o mesmo para inserir informações no início de todas as
mensagens, só que a opção é message_fronter.

[]s
Ricardo Miranda
ric2006@terra.com.br