(Espero que final) Por favor, me tirem dessa lista.

Sauda,c~oes,

Bom, só quis saber se seria possível colocar nas
nossas mensagens uma linha final (acho que são
colocadas como uma espécie de assinatura) para
facilitar a vida dos assinantes. Veja alguns exemplos:

1) final de uma mensagem desta lista:
===
>- Ufa !!!   Sei que esta explicacao foi tediosa,
>para quem nao se interessa pelo assunto, mas se a demonstracao
>nao for feita algebricamente, nao e' possivel explicar
>de onde apareceu a diferenca.  Ou seja, a diferenca apareceu
>de diversos errinhos algebricos.   Logo, a resposta para
>"Quem ficou com o $ 1"  poderia ser:
>
>"O caos provocado pela quebra das regras da algebra".
>

>[]'s
>Paulo Sérgio Dias
>psdias@globo.com

===

2) final de outra mensagem:

===

*** PLEASE DO NOT REPLY TO THIS MESSAGE! ***

T O P I C A -- Register now to manage your mail!
http://www.topica.com/partner/tag02/register

===

De qualquer jeito, entrando no site da obm www.obm.org.br (é isso, não?)
tá tudo explicado no link apropriado.