Re: I want some specials books!

No site  www.ufrn.br/olimpiada  você encontra dicas de uma bibliografia.
 Adiantando, existem três livros : Vols I, II e III com o seguinte título
"A Matemática do Ensino Médio" de Ëlon/Paulo César/Wagner/Morgado que voê
pode comprar na Sociedade Brasileira de Matemática. No endereço acima, você
pode encontrar como proceder para comprar.
No mesmo endereço explica como você pode adquirir um bom livro sobre
problemas de olimpíadas: " 10 Olimpíadas Iberoamericanas de Matemática" de
Eduardo Wagner e Carlos Gustavo Tamm de A. Moreira. Um outro excelente (que
pode ser comprado pela Amazon.com) sobre problemas de Olimpíadas:
"Problem-Solving Strategies"  de Engel (Springer).
Umm abraço.
Benedito