I want some specials books!

Caros,

o caso tá ficando extremo. PRECISO DA AJUDA DE VCS! Bem, é que eu, como um
humilde cara do primeiro ano, que não sabe porra nenhuma de matemática,
preciso de um bom livro de mat. especial pro meu caso. Preciso estudar pra
aprender mais matérias de ensino médio e principalmente as matérias DE
OLIMPÍADAS. Não há um livro decente aqui em Porto Alegre! Por isso, me
ajudem, listando nomes de livros que me preparem adequadamente para as
olimpíadas. Please, help me, i'm just an innocent kid...

And she's buying the stairway to heaven...

[]'s

Lucas