Carolina (ou Caroline) Schlatter Manfroi, diz pra ela que eu a amo...

Caro Ikey (Ikey é coisa de veado, mas como vc gosta...),

temos que falar com o Newton sobre a olimpíada que vai ter lá no Dohms
(aquela do próprio Dohms). Creio eu que os professores de matemática vão se
reunir e bolar os problemas da olimpíada... E também temos que saber a
respeito daquele projeto interessante de matemática...

Gostaria de saber do Benjamin e do Duda se eles são gremistas ou colorados e
do pessoal "não-gaúcho" da lista quais são os seus respectivos times.

E outra: quero ver quem vai ser o GÊNIO DO ANO de 1999 (em 1998 eu fiz este
concurso e o Benjamin ganhou, porque ele foi o único panaca que se atreveu a
pensar naquele problema fútil e fácil, he he he.... brincadeirinha,
Benjamin, meus parabéns...). O gênio deste ano vai ser aquele que acertar
todos os 5 problemas que eu mandei num e-mail anterior recentemente...
e se ninguém acertar todos, o vencedor será aquele que acertar mais! (foda
são o 1, o 3 e o 5).
Eu aposto nos outros três GAÚCHOS desta lista (não me decepcionem, levantem
estas bundas gordas da cadeira do computador, peguem papel e lápis e comecem
a resolver!). E é bom especificar que não tem sabotagem neste campeonato da
lista... (ele foi criado ano passado, e quero que este ano seja levado mais
a sério e tal...)

E viva o Grêmio, é claro.

Abração,

Lucas (leia abaixo...)

Obs.: Caro Ik, diz pra tua irmã que um colega teu está apaixonado por ela...
Obs.2: Caro pessoal da lista, a irmã dele tem uns 9 anos, não pensem que eu
sou tão pau no
_ _ e "asafado" com o meu colega mais legal... É só brincadeira, mas que ela
é uma gatinha e vai ser a rainha do Dohms, ah vai. E diz aquilo pra ela, Ik,
pra ver se ela se interessa...

Obs.3: Fazendo os cálculos, daqui a 2^n anos ela terá 2^n + 9 anos de idade,
e eu terei praticamente 2^n + 15 anos. Assim, quando eu tiver 40 ela vai ter
uns 34...

Obs.4: Eu sou medalhista de ouro no campeonato "O Galeteiro do Ano".