Soma de PG

Oi Thadeu,

Eu poderia escrever o texto sobre quanto vale 1/0 aqui, porém ele é extenso e não há necessidade de eu copiá-lo pois tu poderás lê-lo na íntegra no endereco (link): http://athena.mat.ufrgs.br/~portosil/licenciatura.html
ao entrar no site, clique em "Tema de Junho: algo sobre o zero". O Browser abrirá uma página que dará várias opções de escolha. Há conteúdo sobre quanto são as expressões: 0/0 , 0^0 , 1/0 dentre alguns textos informativos e bem escritos. Vale a pena também visitar todo o site.