RE: [obm-l] probabilidades

Opa, Ralph.

Eu já tinha lido outros e-mails seus com essa advertência, mas só agora percebi que nesse caso* seu alerta também era válido. Sou um dos alunos novos que aprenderam assim - que probabilidade é "caso favorável/caso possível". Vou até testar meu professor!

*me refiro ao e-mail do ralph sobre o problema de probabilidade enviado pelo crmoraes, sobre sorteio de bolinha de gude.

Enfim, muito obrigado (pelo elogio e pela aula).

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!