Re: [obm-l] Duro de Matar Geometrico

Bem, Paulo

.........a comunidade matemática, inclusive tenho logo que pensar num mestrado.

Acho melhor parar de pensar e começar a correr atrás...  Palavras de um coroa que sabe que a hora passa muito rápido...

Espero um dia poder tomar um café com vocês em algum colóquio no IMPA (se eu tomar vergonha e me inscrever).

Francamente, Paulo....  O dia que você quizer ir ao IMPA me telefone (9949.1442) e eu o cicironeio....  Vou de vez em quando lá ver livros e matar as saudades (além disso meu filho mais novo é ligado à turma de computaçao gráfica de lá - incluindo um homônimo seu, o PC.... de lá).

Abraços,
Nehab