Re: [obm-l] Duro de Matar Geometrico - off topic

Olá,
vou ser breve devido a prova de amanhã.
Eu já sabia que o Nehab foi aluno do IME, e pelo que entendi nas
conversas com Ponce, acredito que ele também tenha sido.
bom, vou pedindo desculpas pelo off-topic mas não resisti. Atualmente
estou trabalhando com um outro ex-aluno do IME, Cláudio Abreu, formado
em 87.
Gostaria de saber se há mais algum ex-aluno (ou atual aluno, como eu)
do IME, e se alguém está interessado em um churrasco para uma troca de
experiências, contatos e diversão. hehe. Obviamente, peço que todos
que ainda tenham contato com colegas de turma ou outros ex-alunos
avisem-nos. O churrasco não tem data marcada, aliás, é uma idéia que
tenho a algum tempo e não sei como concretizar. Fiquem a vontade para
responder no meu e-mail pessoal, msbrogli@xxxxxxxxxx Acredito que um
churrasco deste seria muito interessante e divertido. Adorei escutar
as histórias do Cláudio sobre sua época, como eram os militares, etc..
forte abraço a todos,
Salhab
IME-2009