[obm-l] =

Amigos da lista, eis aqui outra dúvida minha. Para o pessoal que gosta de
saber as origens do problema, esse veio da minha cabeça mesmo, um dia após
fazer uma prova de vestibular.

Vamos tomar como exemplo a prova da UERJ (Universidade Estadual do Rio de
Janeiro). Ela é composta por 60 questões de múltipla escolha, cada uma com 4
opções, das quais apenas uma é correta.

Pergunta: qual é o resultado mais provável da prova para um candidato que
tenha marcado ao acaso apenas uma alternativa em cada uma das 60 questões?
Enfim, quem chutou tudo acertou provavelmente quantas questões?

Grato,

Pedro Lazéra Cardoso

Verifique já a segurança do seu PC com o Verificador de Segurança do Windows
Live OneCare! http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm