Re: [obm-l] =

hmm acho que ja estou no grupo dos q nao leem direito as questoes :))) hehehe

mas agora fiquei na duvida..
na minha solucao eu considerei que o aluno chutou todas.. nao
necessariamente a mesma alternativa..
mas nao consigo ver o q muda no caso dele chutar a mesma letra em
todas as questoes..

vou pensar melhor..

abracos,
Salhab