Re: [obm-l] [off-topic] Picareta gem no ensino da matemática v2.0

Aos frequentadores da lista,

Este tipo de coisa também me deixa absolutamente indignado.

Agora, papo sério.. ao invés de ficarmos só vendo e achando
ruim, será que não conseguimos fazer uma petição online,
talvez com as pessoas da lista.. e mandarmos pra alguém que
tenha condições de ir ao ar desmascarar o tal sujeito?

Acho que como as redes de televisão aqui são sensacionalistas,
iriam adorar alguém contradizendo outra pessoa que foi ao ar.

O que vocês acham?

- Leandro A. L.