Re: [obm-l] Construcoes Geometricas

Bem, é fato que nenhum vestibular cobra mais GD. A última vez que eu vi foi quando era treineiro da Fuvest.
Na prova que valia a minha "entrada", já não tinha mais...
Falando nisso, estava pensando seriamente em fazer uma compilação de problemas de geometria olímpica (e outras geometrias euclidianas, por extensão). Depois eu penso como disponibilizar.

Em 13/04/07, Sergio Lima Netto <sergioln@lps.ufrj.br> escreveu:

oi Rafael,

> Segundo, gostaria de fazer uma pergunta sobre um ponto que encontrei
> na sua pagina do download do material de geometria:
> O ITA atualmente cobra questoes de construcao geometrica em suas provas?

Obrigado pelos comentarios.
Acho que atualmente nenhum vestibular tem questoes de desenho geometrico.
O ITA, IME e FUVEST cobraram estas questoes no passado.
Eu agrupei estas questoes num unico material.

Abraco,
sergio

--
Ideas are bulletproof.