Re: [obm-l] Construcoes Geometricas

Primeiramente, parabens pelo já consagrado material das provas do IME.
É realmente excelente.  Tenho certeza que esse material de desenho
geometrico vai seguir o mesmo caminho.

Segundo, gostaria de fazer uma pergunta sobre um ponto que encontrei
na sua pagina do download do material de geometria:
O ITA atualmente cobra questoes de construcao geometrica em suas provas?

Obrigado.

--
          RAFAEL