[obm-l] Construcoes Geometricas

Caros Colegas da Lista,
Eu tenho uma certa curiosidade por problemas de desenho
geometrico. Li recentemente o livro do E. Wagner (com J. P. Q. Carneiro)
da SBM e achei muito bom, sem querer fazer (e fazendo) propaganda
alguma.

Com prazer, organizei minhas solucoes para os problemas
em um material (Volume I) que estou disponibilizando no site:

http://www.lps.ufrj.br/profs/sergioln/geometry.html

Neste material, as solucoes estao longe de serem otimas.
Em alguns casos, tenho consciencia de serem "pessimas",
mas quis ter pelo menos uma solucao para cada problema.
Culpa da minha formacao de engenheiro.

Hah alguns erros que tenho coletado, a maioria tipograficos, mas
que devem ser eliminados em breve (provavelmente semana que vem).

Agradeco como sempre comentarios/sugestoes/correcoes.
Abraco,
sergio