[obm-l] Regras para attachments (era: 50 definicoes para o quadrado)

On Mon, Aug 14, 2006 at 07:36:32PM -0300, Fernando Aires wrote:
> Palmerim,

>   Provavelmente a lista não aceita anexos, e você está tentando
> enviar um arquivo do Word. Vou colá-las aqui:

Na verdade é uma regra ou recomendação forte não enviar nenhum tipo de attach,
exceto figuras simples em formatos comuns (gif, png, jpeg).
Arquivos Word são proibidos por vários motivos.

Minha sugestão é que arquivos deste tipo devem ser "afixados" em alguma
home page e anunciados na lista. Quem não tiver acesso a nenhuma home
page pode me pedir e, se o arquivo for de conteúdo matemático, eu uso
um canto da minha home page.

[]s, N.