Sent: Sunday, August 28, 2005 9:32 AM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] demonstração

Sinceramente eu não entendi o que vc fez ali com as constantes, poderia explicar melhor????

Acho que dá pra pensar assim tbm(alguem me corrija se estiver errado...)
Se a(xo) + b(yo) +c = 0
apartir de (xo,yo) vc obtém (xo + bt, yo - at) tal que
a(xo + bt) + b( yo - at) + c = 0
logo, a cada t inteiro vc tem novos ptos de coordenadas inteiras. Como Z é infinito....
[]´s
Igor