Re: [obm-l] Leiam, por favor.

Oi...
Eu sinceramente participo desta lista mas sinceramente tenho mais
facilidade na materia de fisica e ainda me lembro bem de alguns
topicos de fisica... pois me formei no ano passado... e uso muita
fisica...pois faço engenharia de telecomunicações no INATEL...
intaum... qnto a probleminhas de fisica do nivel do ensino medio achu
q terei certa facilidade em respondê-los pois ainda estaum frescos na
minha cabeça....
Certo???
Qq duvida pode me mandar msg por pvt....pra naum fca embolando a
lista... ficarei feliz se puder ajudà-lo...
Flws