Re: [obm-l] Leiam, por favor.

Tem uma comunidade no orkut que trata de problemas de vestibular de
matematica, fisica e quimica, se chama projeto ime, ita e afa o dono
da comunidade se chama caio e estuda no ITA o pessoal e muito bom, vai
la que eles respondem a sua duvida.
Olha o endereço
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1299345
Acho que vc tem que entrar no orkut primeiro.
Um abraço, saulo.