Re: [obm-l] Leiam, por favor.

Kra, pela minha experiência nessa lista os usuários mais ativos dela não fazem restrições qd alguém põe uma dúvida em discussão. Inclusive tem alguns matemáticos conceituados aqui que respondem dúvidas que pra eles deve soar trivial, porém com humildade. Tipo, essa é uma lista de matemática e perguntas de física também rolam pq a matemática está relacionada. Física e matemática tenha certeza que alguém vai te ajudar. Mas quimica acho mais dificil ter alguem aqui que entende (até pq não pertence ao topic). Eu particularmente faço computação na UFPE e de química do ensino médio cada vez mais eu sei cada vez menos :) Mas qualquer coisa tamos aí,
abçs,
Denisson