[obm-l] Discretizar

Olá Ronaldo

Sua explicação me parece correta, o termo "discretizar" eu encontrei num texto que li sobre funções que analisam grandezas que variam continuamente,só não me lembro onde, tipo meia-vida de um elemento químico. É certo que, por exemplo, a radioatividade acontece não de forma proporcional, e ai entra essa idéia de analisá-la em intervalos de tempo bem definidos.

Obrigado pela força.
Um abraço

Checked by AVG Anti-Virus.