Re: [obm-l] Paradoxo dos Cursinhos

Sim é obvio que o convivio com os genios é algo produtivo para todos,
mas voce tem que ver duas coisas
1- O numero de genios é limitado. Não é pq o primeiro lugar da
FUVEST/ITA/UNICAMP/IME é do cursinho X que se voce se matricular em
qualquer unidade do cursinho X vc vai se sentar ao lado de varias
pessoas com a mesma capacidade do que passou em 1 no ano passado

2- Quase ninguem ve o enuncio e pensa "eba vou estudar com os genios" o
que as pessoas pensam é "vou por meu filho no cursinho X para ele SER
igual a esse primeirão".