Re: [obm-l] Paradoxo dos Cursinhos

Acho que o convivio com os 'ja comprovados' genios, e muito util ao
estudante normal que esta se preparando pra um vestibular dificil e
concorrido.   Saber que um desses genios aceitou ter bolsa em tal curso
tambem ajuda.  Pra mim isso significa que o curso tem condicoes de ensino
condicentes com o sucesso.  Se o cara e genio ele nao vai aceitar qualquer
bolsa num cursinho prego... o curso quer ele porque quer usar o primeiro
lugar na propaganda, mas o 'genio' quer um curso bom pq quer o primeiro
lugar.  Diria que e uma relacao quase de simbiose.

Mesmo que 90% dos problemas nessa lista passem longe da minha percepcao,
acho que e valido acompanhar as discussoes.  Muitos dos problemas que antes
eu nao tinha nem idea, nao so eu sou capaz de enchergar o caminho, mas ate
sei resolver sozinho uns poucos.  Prova viva de que o convivio com genios
ajuda ate alguem medicre como eu.

Como nao podia deixar de ser... adiciono mes 2 centavos e aproveito pra
fazer as veses de advogado do diabo.
-Auggy

>From: niski <fabio@niski.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] Paradoxo dos Cursinhos
>Date: Thu, 08 Apr 2004 13:26:00 -0300
>
>Claudio, compartilho da mesma opinião que você, e na minha modesta opinião,
>isso não passa de jogada de marketing sorrateira para atrair o publico
>ignorante. Veja que cursinhos como Objetivo e colégio Etapa tem politicas
>de bolsas integrais para quem eles reconhecem como gênios, dai fica facil o
>primeiro lugar no vestibular. O merito de um cursinho esta na porporção
> [...]

Watch LIVE baseball games on your computer with MLB.TV, included with MSN
Premium!
http://join.msn.com/?page=features/mlb&pgmarket=en-us/go/onm00200439ave/direct/01/