Re: [obm-l] Paradoxo dos Cursinhos

Claudio, compartilho da mesma opinião que você, e na minha modesta
opinião, isso não passa de jogada de marketing sorrateira para atrair o
publico ignorante. Veja que cursinhos como Objetivo e colégio Etapa tem
politicas de bolsas integrais para quem eles reconhecem como gênios, dai
fica facil o primeiro lugar no vestibular. O merito de um cursinho esta
na porporção numero de alunos/numero de alunos aprovados  multiplicado
por um "peso" que teria relação com o numero relativo de alunos
aprovados em vestibulares de maior qualidade.

um abraço

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

[upon losing the use of his right eye]