Re: [obm-l] Um problema de logica muito confuso

On Mon, Feb 16, 2004 at 05:26:42PM -0300, Claudio Buffara wrote:

> A minha intencao nao foi a de ofender ninguem, mas sim expressar a minha
> indignacao diante de um erro monumental de logica, cometido por alguem cuja
> funcao eh ensinar os outros. Se os fatos ocorreram em sua classe exatamente
> como voce descreveu, mantenho a opiniao de que esse professor prestou um
> enorme desservico a voce e a seus colegas, ainda que sem querer.

O que eu tinha a dizer sobre a questão eu já disse em outra mensagem mas
eu não tinha lido todas estas mensagens quando respondi pela primeira vez.
Vejo que o meu nome entrou na briga por um engano de alguém, acho que
este ponto já foi esclarecido.

Como moderador da lista, peço que todos os membros da lista tentem
manter um tom civilizado e se alguma briga se tornar inevitável
que a conduzam fora da lista.

Neste caso em particular espero e acredito que todos já tenham se acalmado.

[]s, N.