Re: [obm-l] Um problema de logica muito confuso

Independente, se vc teve intenção intenção ou não , deveria pedir desculpas
ao prof. Nicolau, se é que vc tem educação. Se vc pisa no pé de alguem,
mesmo que sem intenção,  não deve pedir desculpas ?
Vc não conhece o prof. Nicolau e  ao dizer que deveria ser demitido por
justa causa, deveria ter um pouco de sensibilidade e bom senso sabendo(ou
devendo saber) que tais palavras gerariam tamanha discussão.
O bom senso faria vc escrever a mesma coisa so que de maneira diferente,
para evitar ser aspero com um professor muito competente.

Obs. Se ele errou, o certo seria que o erro fosse corigido tao somente, e
nao o professor.
Porque se atingirmos os errantes e nao os erros quem subsistirá ?