Re: [obm-l] Um problema de logica muito confuso

--- Vitor Paizam <vitorpaizam@hotmail.com> wrote:
> Independente, se vc teve intenção intenção ou não ,
> deveria pedir desculpas
> ao prof. Nicolau, se é que vc tem educação. Se vc
> pisa no pé de alguem,

Ei, acho melhor termos calma e encerrarmos ete
assunto. Esta lista eh para discutir matematica. E
alem do mais a observacao do Claudio foi feita em cima
de uma afirmacao que nao eh a que foi feita na sala de
aula e, como diz o cabecalho destas mensagens, estah
tudo tremendamente confuso. Nao vamos insistir em
brigas a respeito de uma virtual afirmacao que nao foi
a que de fato foi feita.
O Claudio certamente nao quis ofender o Nicolau, e o
Nicolau fala por si mesmo, ninguem nem de longe
questiona sua capacidade. E o Claudio eh uma das
pessoas que mais colabora para esta lista, sempre
ajuda os demais. Apos os professores, ele eh sem
duvida um dos que mais conhecem matematica nesta lista
e um dos que mais contribuem.
Paz na lista aos participantes de boa vontade.
Artur