[obm-l] Um problema de logica muito confuso

Acho que todos da lista tem discernimento necessário para entender que a
mensagem do Cláudio foi de conteudo ofensivo, pelo menos assim eu espero.
A pergunta postada decerto não apresenta as mesmas palvavras do problema
orginal, porém eu acho que não alterei a questão, e como disse quando
possivel postarei a questão exatamente como me foi apresentada. Infelizmente
alguns membros da lista parecem não entender o significado da palavra
ofensivo, se este professor não aceitou estar errado eu tenho certeza de que
é porque ele não entendeu o que eu quis dizer, assim como todos alunos e
assim como fariam a maioria dos professores. O professor em questão é Mestre
e professor universitário, além de professor de olimpiadas e não tenho
certeza, mas acho que já iniciou seu curso de doutorado. Porém isto é um
problema de lógica e todos teem o direito de errar ou de não entender uma
explicação. Tenho também certeza de que muitos membros ainda não entenderam
o que eu quis expressar.

Esperando um comportamento pacifico da lista,

Adenilson Junior
Fortaleza-CE

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/