RE: [obm-l] Um problema de logica muito confuso

Que um professor erre, e perfeitamente aceitavel.  O que nao e aceitavel e
um professor incapaz de admitir o erro quando apresentado contra-provas.
Tenho certeza que a intencao do Claudio nao foi de maneira nenhuma ofender o
dito professor.  Vale ainda salientar que a resposta do Claudio foi
condicional:

"...se esse professor realmente apresentou esta questão aos alunos e deu
esta resposta com esta justificativa..."

Do jeito que vc colocou no email original, da pra entender uma certa
indignacao.  So agora voce disse que o problema nao foi apresentado bem
assim como vc passou.  Ai realmente fica difil nao acha?  Porque voce nao
poe o problema como foi apresentado e ai sim pede que os outros opinem?
Qualquer opniao relativa ao problema que vc propos, pode ser totalmente
irrelevante ou ate mesmo improcedente quando relacionada ao problema
original.  Agora entendi pq o subject e esse. "Favor opinar sobre um
problema, sem saber direito qual e o problema" realmente e um desavio muito
confuso de logica :).

-Auggy

>From: juninhotudo@ig.com.br
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] Um problema de logica muito confuso
>Date: Mon, 16 Feb 2004 16:38:02 -0300
>
>         Caros amigos da lista, acabo de postar uma mensagem entitulada "um
>problema de lógica muito confuso" seria interessante que todos mantivessem
>clima pacifico que habita a lista, não postando comentários ofensivos. O
>professor propusente da questão é alguém por quem eu tenho muita estima, e
>alguém de grande conhecimento e experiencia no campo matemático e acho que
> [...]

Let the advanced features & services of MSN Internet Software maximize your
online time. http://click.atdmt.com/AVE/go/onm00200363ave/direct/01/