Re: Texto de apresentação para nossa lista

Prezado Prof Nicolau;

Sugiro que a lista apresente alguma classificação interna de forma que
possamos diferenciar entre "proposição de questões olímpicas e suas
possíveis soluções" e "comentários de tópicos em matemática"

sugiro que a lista bem que poderia ter um um "chat" para conversação, com
dia e hora marcados

Sugiro que a lista possa dispor de uma "biblioteca eletronica" na qual seria
  disponibilizados artigos produzidos pelos frequentadores e pelo
administrador, relativos a temas olímpicos

Sem mais, é o que me ocorre no momento

Com os melhores votos de paz profunda
Paulo Santa Rita
3,1213,080699