Texto de apresentação para nossa lista

Caros,

Todos vocês devem ter recebido o seguinte texto de apresentação quando
foram inscritos na lista:

Esta é a lista para discussão de problemas de olimpíadas de matemática.
A lista é aberta ao público, e seu público alvo são alunos e professores
dos 1o e 2o graus. Vejam também http://www.obm.org.br.

O administrador humano desta lista sou eu, Nicolau C. Saldanha,
professor de matemática da PUC-Rio <nicolau@mat.puc-rio.br>.
Em caso de dúvida, por favor escrevam para mim;
minha home page é http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau.
O administrador eletrônico da lista é o Majordomo.

Um membro da lista recentemente me enviou sugestões para modificações
(principalmente acréscimos) a esta lista. Aproveito a ocasião para
perguntar a todos se há mais sugestões, críticas, pedidos...

[]s, N.
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau