Re: Texto de apresentação para nossa lista

On Tue, 8 Jun 1999, Paulo Santa Rita wrote:

> Prezado Prof Nicolau;
>
> Sugiro que a lista apresente alguma classificação interna de forma que
> possamos diferenciar entre "proposição de questões olímpicas e suas
> possíveis soluções" e "comentários de tópicos em matemática"
>
> sugiro que a lista bem que poderia ter um um "chat" para conversação, com
> dia e hora marcados
>
> Sugiro que a lista possa dispor de uma "biblioteca eletronica" na qual seria
>   disponibilizados artigos produzidos pelos frequentadores e pelo
> administrador, relativos a temas olímpicos
>
> Sem mais, é o que me ocorre no momento

> [...]

Sugestões interessantes mas um pouco trabalhosas de implementar.
Exceto a última, talvez; o que vocês achariam se eu guardasse um arquivo
de toda a lista em uma home page de acesso restrito.

Mas esclarecendo: o que eu pedi foram sugestões para o *texto*
de apresentação/introdução.

[]s, N.
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau