[obm-l] Re:[obm-l] Radiciação 8ª série

É verdade.

Olha, o que vou fazer é não demorar muito na aula, não gastar muito tempo com preciosismos...ensino o "suficiente", talvez até com uma ficha extra como curiosidade.

Pq eu estava antes deste "lema" colocado aqui, fazer racionalizações mais complicadas...percebo que isso será prejudicial. Mas quem quiser fazer ITA-IME, EN, ou CN...no futuro vai aproveitar (penso eu).

Muito grato pela ajuda

 Pessoal... estamos discutindo matemática ou formação tecnológica? Qual o

Vitório Gauss