[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]
[SPAM] Re: [obm-l] Radiciação 8ª série
SPAM: -------------------- Start SpamAssassin results ----------------------
SPAM: This mail is probably spam. The original message has been altered
SPAM: so you can recognise or block similar unwanted mail in future.
SPAM: See http://spamassassin.org/tag/ for more details.
SPAM:
SPAM: Content analysis details: (8.10 hits, 5 required)
SPAM: IN_REP_TO (-0.8 points) Found a In-Reply-To header
SPAM: X_MAILING_LIST (-0.3 points) Found a X-Mailing-List header
SPAM: MIME_BOUND_DIGITS_5 (1.7 points) Spam tool pattern in MIME boundary
SPAM: SPAM_PHRASE_00_01 (0.8 points) BODY: Spam phrases score is 00 to 01 (low)
SPAM: [score: 0]
SPAM: SPAM_REDIRECTOR (0.4 points) URI: Uses open redirection service
SPAM: FORGED_YAHOO_RCVD (1.4 points) 'From' yahoo.com does not match 'Received' headers
SPAM: RCVD_IN_ORBS (2.2 points) RBL: Received via a relay in orbs.dorkslayers.com
SPAM: [RBL check: found 34.69.191.209.orbs.dorkslayers.com., type: 68.178.232.99]
SPAM: RCVD_IN_OSIRUSOFT_COM (0.4 points) RBL: Received via a relay in relays.osirusoft.com
SPAM: [RBL check: found 34.69.191.209.relays.osirusoft.com.]
SPAM: X_OSIRU_OPEN_RELAY (2.7 points) RBL: DNSBL: sender is Confirmed Open Relay
SPAM: AWL (-0.4 points) AWL: Auto-whitelist adjustment
SPAM:
SPAM: -------------------- End of SpamAssassin results ---------------------
--0-578365661-1203444376=:81593
Content-Type: text/plain; charset=iso-8859-1
Content-Transfer-Encoding: 8bit
Particularmente, acho importante.
Certa vez, para uma turma de cursinho, escrevi: 1/sqrt(2) = sqrt(2)/2
A maioria ficou abismada.
[ ]´s
Angelo
vitoriogauss <vitoriogauss@xxxxxxxxxx> escreveu:
Olá colegas,
Estou ensinando radiciação na 8ª.
Vou entrar em racionalização de denominadores, porém no site do BIGODE, o mesmo diz que racionalização só é importante para a "prova de radiciação".. .
Ou seja, não é interessante ensinar racionalização, pois não há mudança no resultado.
Eu não concordo, particulamente, porque a matemática não é feita de coisas sem uso, digamos assim. Deve existir uma aplicabilidade.
---------------------------------
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
--0-578365661-1203444376=:81593
Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1
Content-Transfer-Encoding: 8bit
<div>Particularmente, acho importante.</div> <div>Certa vez, para uma turma de cursinho, escrevi: 1/sqrt(2) = sqrt(2)/2</div> <div>A maioria ficou abismada.</div> <div> </div> <div>[ ]´s</div> <div>Angelo<BR><BR><B><I>vitoriogauss <vitoriogauss@xxxxxxxxxx></I></B> escreveu:</div> <BLOCKQUOTE class=replbq style="PADDING-LEFT: 5px; MARGIN-LEFT: 5px; BORDER-LEFT: #1010ff 2px solid"> <DIV>Olá colegas,</DIV> <DIV> </DIV> <DIV>Estou ensinando radiciação na 8ª.</DIV> <DIV> </DIV> <DIV>Vou entrar em racionalização de denominadores, porém no site do BIGODE, o mesmo diz que racionalização só é importante para a "prova de radiciação".. .</DIV> <DIV> </DIV> <DIV>Ou seja, não é interessante ensinar racionalização, pois não há mudança no resultado.</DIV> <DIV> </DIV> <DIV>Eu não concordo, particulamente, porque a matemática não é feita de coisas sem uso, digamos assim. Deve existir uma aplicabilidade.</DIV></BLOCKQUOTE><BR><p> 
<hr size=1>Abra sua conta no <a href="http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.mail.yahoo.com/">Yahoo! Mail</a>, o único sem limite de espaço para armazenamento!
--0-578365661-1203444376=:81593--
=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html
=========================================================================