[obm-l] RE: [obm-l] Lamentável mal entendido

Boa Tarde a todos,

Venho aqui acabar com todo esse mal entendido que ocorreu por minha causa. Realmente não estou a par de qualquer brincadeira que tenha surgido nessa lista, até porque entrei na semana passada. Quero esclarecer também que em momento algum quis parecer agressiva, apenas não gosto de brincadeiras, principalmente quando não sei do que se trata...

Desculpe a todos...

From: Carlos Eddy Esaguy Nehab <carlos@xxxxxxxxx>
To: obm-l@xxxxxxxxxxxxxx
CC: "ALINE Marconcin" <enilams@xxxxxxxxxxx>
Subject: [obm-l] Lamentável mal entendido
Date: Thu, 20 Sep 2007 22:46:27 -0300

MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. Encontre o que você quiser. Clique aqui. ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html =========================================================================