Re: [obm-l] Re:[obm-l] DÍGITOS

Akron, depois de enviar essa resposta toda enrolada, fiquei pensando em pq não fazer simplesmente uma combinação de 6 elementos, 4 a 4, ou seja:

6!/(4!2!) = 15.

Afinal, o que queremos é formar subconjuntos de 4 elementos, como são todos distintos, basta notarmos que só podemos pegar os mesmos elementos uma vez, afinal, só aceitam uma ordem: a decrescente.
E é só isso, acho que bem mais fácil.