[obm-l] Lamentável mal entendido

Oi, Aline,

Peço desculpas se minha brincadeira não foi clara o suficiente e a induziu a pensar em algo inadequado.

Sou um antigo participante da Lista da OBM (e retornei há pouco tempo) e certamente tenho idade de ser, possivelmente, quase seu avô.

Na verdade comentários como o que fiz só poderiam ser entendidos por quem efetivamente acompanha a lista há mais tempo e, portanto, foi inadequado para uma Lista (qualquer que fosse).

Mas gostaria de esclarecer o contexto de minha brincadeira...: há uma colega sua que brincou uma vez na Lista nos chamando de meninos (pois a maioria dos participantes é de jovens, efetivamente) e isto rendeu uma deliciosa brincadeira, pois muitos participantes da lista tem mais do que 50 anos (eu por exemplo tenho 61) e há até participantes com quase 80 anos!

Assim, meu comentário (infeliz, repito) foi no sentido de que eu deixaria o prazer de responder a sua pergunta aos meninos (propriamente ditos - ou seja, os jovens) uma vez que de fato é raro (infelizmente) meninas na Lista.

Espero que este esclarecimento encerre este lamentável mal entendido causado, sem dúvida, pela inadequação de minha brincadeira.

Abraços,
Nehab