Re: [obm-l] RE: [obm-l] Lamentável mal entendido

Eu não ia falar nada, mas preciso dizer isso.
eu ja frequento essa lista a algum tempo, e eu acho que era a única mulher aqui na lista( que frequentemente está presente), e nunca o "menino Nehab" ou qual outro menino dessa lista falto com respeito comigo.
Pelo contrario os meninos sempre me trataram muito bem, sempre atenciosos e disposto a reponder toda e qualquer dúvida minha.
OBS: eu adoro aprender matemática com os meninos dessa lista, eles são 10.

Bjos meninos da Lista.