Re: [obm-l] Um numero N com n algarismos....

Acho interessante essas propriedades dos inversos desses primos que vc citou.

Uma coisa que fico um tanto quanto intrigado também é o caso do período do inverso do 13. Vc pode quebrar ao meio esse período. Pegando o número "menor", se vc for multiplicando por 2, 3, 4, ..., assim como fez com o período do 1/7, vc vai obtendo também permutações cíclicas de um dos dois períodos, eles vão se alternando.

Abraço
Bruno