[obm-l] off topic: algebra linear

Senhores boa tarde, preciso de uma LUZ ou melhor uma grande luz.

Precisei reestudar (se é que um dia eu já aprendi!?)
álgebra linear e me deparei com dois problemas:

i) cada livro possui um sumário diferente com ordens bem disdintas um do
outro. Confunde.
ii) os famosos 'se vire nos exercícios sem respostas para complementar o
entendimento do capítulo' deixando aqueles que estão estudando sozinhos
completamente frustrados.

Uma grande amiga que frequenta a lista me arrumou uns exercícios do CEDERJ.

Peço a gentileza de me indicarem um livro que possua mais exercícios
resolvidos ou se possível
algum material com problemas e respostas.
Obrigado

Atenciosamente, Tio Cabri

ilhadepaqueta@bol.com.br