Re: [obm-l] Probabilidade e Movimento..

eu acho que vc tem que ter a posiçao de cada ponto, isso vc pode encontrar atraves do vetor velocidade instantanea  da particula, tendo isto, vc tem que encontrar um valor de referencia, neste caso e a maior distancia possivel entre as duas particulas, a probabilidade das duas particulas se encontrarem  vai ser dada por:
S=f(v,t) função posiçao

P=1- rq(deltax^2+deltay^2)/Maior distancia entre as particulas.