Re: [obm-l] livros e consolidação da lista

On Wed, Jul 18, 2007 at 09:43:06AM -0300, ralonso wrote:
> No contexto da mensagem "propaganda" significa "propaganda da
> pirataria". A informação
> de como obter material para estudo não é off-topic.

De fato, esta era a minha intenção: dizer que você *NÃO* deve
enviar para a lista mensagens como "Dê uma olhada no site xxxxx
que lá tem um monte de livros de matemática escaneados" se as
cópias forem piratas. Divulgação de sites onde há livros de matemática
que podem ser legalmente baixados é muito bem vinda.
Se um membro da lista escrever um livro e mandar para cá um anúncio
simples isto também está ok. Uma pergunta sobre onde conseguir o livro
tal também está ok. Por outro lado considero abusivos anúncios de compra
e venda de livros.

[]s, N.