Re: [obm-l] livros e consolidação da lista

Professor Nicolau, nao falei em termos de piratear, mas sim de fazer propaganda!

On 7/17/07, Nicolau C. Saldanha <nicolau@mat.puc-rio.br> wrote:
On Tue, Jul 17, 2007 at 03:35:31PM -0300, Julio Sousa wrote:
> Mensagem do professor Nicolau em um ´tópico anterior...
>
> Confirmando e esclarecendo...
>
> *"Por favor não façam propaganda nem apologia da pirataria na lista.
> Se você fizer uma cópia pirata o problema é seu, dos autores
> e do governo. Mas se você fizer isso na lista o problema passa
> a ser também meu, da PUC e da OBM.
>
> A discussão sobre se a lei é justa ou sábia é off-topic.
>
> Obrigado"*

Mantenho tudo o que eu escrevi mas confesso que não entendi
exatamente pq eu fui citado. Não me pareceu que ninguém neste
thread (pace os puristas de nosso idioma) estivesse planejando
piratear nada. Talvez tenha entendido mal.

Em todo caso, se alguém tiver ânimo para fazer um livro baseado
em mensagens desta lista terá todo o meu apoio. Eu sugeriria
(isto é apenas uma sugestão) que este livro fosse publicado
com a licença GNU FDL (veja http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html)
ou outra licença livre que dê a qualquer um o direito de baixar
sua cópia pela internet e redistribuir versões modificadas.

N.

--
Atenciosamente
Júlio Sousa