Re: [obm-l] iberoamericana

Oi Nehab,
muito obrigado pelos elogios. Me fez muito feliz.
É um orgulho pra mim ler uma mensagem dessas de uma pessoa que admiro :)
Coloquei-a em meu arquivo de frases: Nunca tenha medo de errar. O
importante sempre é tentar... e preservar a alegria do "embate" em
busca de soluções...".

Enorme abraco,
Salhab