Re: [obm-l] iberoamericana

Oi, Salhab,

Sua enorme produção na lista e seu jeito alegre de "narrar" suas soluções e tentativas de solução são certamente um incentivo a todos que aqui participam da lista, especialmente os novos...  O saldo é infinitamente favorável a você.

Pode ter certeza de minha admiração pela sua imensa participação aqui.  Também me delicio com seu jeito divertido e "leve" de "conversar" com sua própria solução...   Quando você solta um "hehe" dou gostosas gargalhadas.  É uma delícia "lê-lo".

Você faz matemática com um enorme prazer e alegria e é uma das raras pessoas me dá faz sentir uma saudade danada de quando eu era jovem ...  Você nem imagina quanto (talvez alguns "coroas" da lista que foram meus alunos identifiquem tal semelhança).    Também nunca tive medo de errar.  O importante sempre foi tentar... e preservar a alegria do "embate" em busca de soluções...

Você é um professor nato...

Enorme abraço
Nehab