[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Livros para estudar matemática

Olá Tales,
Os livros da MIR são famosos porque trazem exercícios resolvidos passo a
passo e não pela teoria. Se você quiser
bons livros teóricos para o ensino médio, ainda recomendo a coleção do
Iezzi, embora tenha ouvido falar da
coleção de matemática elementar de Aref, Nilton, Lapa, Antar e Neto.
Mas em todo caso, a única editora no Brasil que publica livros
traduzidos da MIR é a vestseller:
http://www.vestseller.com.br/

[], s
Emanuel Valente.