[obm-l] Re: [obm-l] Livros para estudar matemática

Emanuel Valente,

Obrigado pelo link. Tem muitos livros interessantes nele. Agora, eu lhe

pergunto: voce conhece algum lugar onde eu possa comprar livros da editora

mir que não sejam apenas de exercícios, isto é, livros que contenham
material teórico?

Se alguém souber, por favor, entre em contato.

Obs.: Não precisa necessariamente ser da editora mir, desde que tenha um

nível comparado com os livros daquela editora.

>From: Emanuel Valente <emanuelvalente@gmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] Livros para estudar matemática
>Date: Tue, 15 May 2007 17:30:41 -0300
>
>Mantenho um pequeno acervo de material sobre matemática em meu blog. Talvez
>possa ajudar:
>http://epaduel.org/?page_id=26
>
>Abraços,

Descubra como mandar Torpedos do Messenger para o celular!
http://mobile.msn.com/